Como parte da campanha realizada para a OI a Proativa Ações Promocionais parou o trânsito de Vila Velha com a mídia. A ação visando reforçar a campanha “Eu Posso” esteve nas ruas da Cidade durante 02 dias e gerou grande alvoroço entre os passantes.
“O objetivo de trabalharmos com este tipo de mídia é realmente gerar esse alvoroço nas ruas. É muito bom para o recall da marca criar esse tipo de burburinho pela cidade”. Ressalta Carlos Victor Lírio, Diretor da empresa.
A Bike Door é um excelente veículo quando o assunto é apoio a ações promocionais, ou levar a mensagem publicitária para aqueles lugares onde nenhum outro veículo penetra. Também é de grande visibilidade quando utilizado na orla marítima, tornando-se assim um excelente veículo de guerrilha de comunicação, atingindo seu consumidor no lugar certo, de forma inesperada, captando excelentes resultados para suas ações.
“O objetivo de trabalharmos com este tipo de mídia é realmente gerar esse alvoroço nas ruas. É muito bom para o recall da marca criar esse tipo de burburinho pela cidade”. Ressalta Carlos Victor Lírio, Diretor da empresa.
A Bike Door é um excelente veículo quando o assunto é apoio a ações promocionais, ou levar a mensagem publicitária para aqueles lugares onde nenhum outro veículo penetra. Também é de grande visibilidade quando utilizado na orla marítima, tornando-se assim um excelente veículo de guerrilha de comunicação, atingindo seu consumidor no lugar certo, de forma inesperada, captando excelentes resultados para suas ações.